Ex-Ministra da Família tenta suicídio com arma de fogo, após exoneração


A Ex-Ministra da Acção Social Família e Promoção da Mulher, Victoria Francisco Correia da Conceição, deu entrada na clÍnica Girassol na manhã desta quinta-feira (03), de Janeiro depois de tomar conhecimento da sua exoneração pelo Presidente da Republica João Lourenço. 

De acordo com o Jornal da Tarde da TV Zimbo, Victoria Francisco Correia da Conceição, exonerada nesta quarta-feira (02), pelo Presidente da Republica, do cargo de Ministra da Acção Social, Família e Promoção da Mulher, alegadamente sem ser notificada, teria tentado suicídio com o recurso de uma arma de fogo, deu entrada hoje (03) na clinica Girassol, em Luanda onde ficará internada por algum tempo.

Neste momento desconhece-se o verdadeiro estado de saúde da ex-ministra. Pelo que seus familiares clamam por orações a favor da saúde da mesma.

Vale relembrar, em Decretos Presidenciais, o Titular do Poder Executivo nomeou, em substituição Faustina Fernandes Inglês de Almeida Alves para Ministra da Acção Social, Família e Promoção da Mulher, Sérgio Luther Rescova Joaquim, para governador de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, para governador do Cuanza Norte, e Job Pedro Castelo Capapinha, para governador do Cuanza Sul.

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *