Ex-governadores traçam estratégias para o desenvolvimento da província do Cuanza-Sul


Três ex-governadores da província do Cuanza-Sul, nomeadamente Higino Carneiro, Serafim do Prado e Eusébio de Brito Teixeira, realizaram, nesta quarta-feira (28), na cidade do Sumbe, um encontro de concertação com o actual governador, Job Capapinha, visando apresentar estratégias para o desenvolvimento da província.

Foto: Google(Autores não identificados)

Durante o encontro à porta-fechada, os ex-governantes manifestaram o interesse de, em comum, contribuírem na identificação dos principais entraves nos vários domínios e, também para encontrar soluções capazes de assegurar a recuperação e desenvolvimento da província do Cuanza-Sul. À saída do encontro, Higino Carneiro disse, a propósito, que o encontro produziu resultados satisfatórios e animadores.

“Saímos do encontro bastante animados, porque, em conjunto, tratamos assuntos de interesse comum para a província”, afirmou.

Segundo o Jornal de Angola, Higino Carneiro deixou uma mensagem de esperança às populações da província e referiu que as recomendações do encontro vão ser um guia de acção para a realização de acções tendentes a dar respostas às preocupações das populações.

Eusébio de Brito Teixeira, por sua vez, observou: “Viemos aqui para darmos força ao actual governador, que passa pela conjugação de ideias que devem ser postas em prática para tirar a província do estágio em que se encontra”.

Serafim do Prado destacou igualmente que a “prioridade é a reabilitação de estradas, para a maximização da produção no meio rural”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *