Após assumir a nova denominação de Banco Económico SA, o ex-BESA tem renovado sua imagem, desde o site, aos sistemas e documentos digitais, em todo o estacionário do banco, nos formulários para os clientes e futuramente aos balcões de atendimento.
Nos meses de Junho e Julho a entidade terá uma nova imagem, mais corporativa e modificada, o verde que era a cor usada pela entidade quando ainda era referida por BESA, passará para um púrpura-escuro e o azul-cobalto. Um projecto que tem como líder Paulo Kassoma, que planeja concluir esse trabalho por fases até no inicio de Julho.
“Serão alterados os balcões da rede e reformulados os cartões e outros meios de pagamento”. “A imagem do Banco Económico vai ser implementada em todo o País, de forma faseada, para que toda a rede de balcões esteja completamente transformada com a maior celeridade”. “Apenas numa semana serão alterados 16 balcões em Luanda e seis províncias, e todos os balcões terão cartazes Banco Económico até início de Julho”, segundo uma fonte ligada a este projecto de renovação.
A entidade sofreu alteração do nome em Outubro do ano passado, em uma decisão tomada pela Assembleia-Geral de accionistas do ex-BESA e foi se anunciada também a entrada de novos accionistas, tais como Sonangol e o Novo Banco Português (ex-BES que perdeu a maior parte do capital).
Fonte: JornalExpansão