Euclarmany um dos melhores Rappers da New School já foi o Georgio Armani angolano


Euclides Wilson, ou apenas Euclarmany como ficou mais conhecido, é um jovem cantor que se tornou um grande sucesso meteoricamente, pois em apenas 2 anos de Rap ocupa a posição de um dos melhores Rappers da New School.

Euclarmany1Aos 23 anos é professor de Matemática, Fisíca e Geologia, bacharel em Geofisica, rapper e compositor… “um prodígio”.

Seu interesse pelo Rap surgiu de forma casual, tão logo foi ouvinte, tornou-se  num exímio praticante. Escreveu a sua primeira música em 2009, mas só em Agosto de 2010 foi a um estúdio gravá-la.

Seu grande motivador pra entrada ao RAP foi um amigo “Noemio”,  que o mesmo faz questão de sublinhar como pessoa muito importante na sua carreira. “A primeira vez que fui ao estúdio foi em fevereiro de 2010 com a intenção de participar em uma música de um amigo, com quem fazia freestyle na rua; mas tal música nunca chegou a sair”, admite

Em 10 dias escreveu e gravou a Mixtape “Outro Nível vol1”, “era eu a experimentar de ser rapperSatiriza.

Numa das gravações nos estúdio da Alta Voltagem conheceu SlashStunna  que também é um grande impulsionador, com quem criou uma indestrutível amizade, e mais tarde juntaram-se ao Keny, Craf e Acacio TC, também rappers, e formaram então a “ Magikz Click”.

À medida que o tempo foi passando ganhou notoriedade pelo seu potencial vocal e conteúdos claramente intelectuais,   começou a valorizar o seu talento e investiu no “Outro Nível Vol2” já bem mais confiante e maduro.

Questionado sobre a origem do nome “Euclarmany”, explica que na escola onda estudara havia a mania de associar o nome pessoal a marca mais usada pelo indivíduo; sendo na altura grande fã de “Georgio Armani” acabou virando  EUCLARMANY”. Fazendo a mesclagem da marca ao seu nome de registo “Euclides”.

Euclarmany

Seguro e confiante garante-se bom MC “Daqui pra frente habituem-se porque não tenho pretenção alguma de parar” dispara Euclarmany.

Já com duas mixtapes no mercado, nomeadamente “Outro Nível vol1” e “Outro Nível vol2”, Euclarmany tem estruturado e em fase final de consepção o seu terceiro projecto musical que sera um EP e devera chamar-se “Arte Comtemporânea”, neste trabalho o rapper trará o teor intelectual que lhe é caracteristico, mas dessa vez em dozes elevadas  “o conceito de musica que trago pra esse projecto é certamente o melhor que alguma vez fiz. Muita alma, sentimento e entrega”  Vincou, Euclarmany, euforico com os resultados do novo trabalho, que terá a sua segunda musica promocional “Dia das mentiras” com participação do moçambicano Hernâni da Silva, a veicular nos canais de difusão massiva e blogs à partir de hoje, 11 de Setembro.

Com produção independente, o Arte comtemporânea conta com participações de alguns cantores já firmados no mercado, como: Mc K, Vui Vui, CFK, Kanda e Os Magikz, e também artístas moçambicanos de renome, Hernâni da Silva, T-rese e Rkay. Comportado por 15 faixas, sendo Rap o estilo predominante, Euclarmany teve também a oportunidade de trabalhar com os “beat makers” Kelly Beatz, Smash, Hiz Beatz e Luther Py, para a consepção do EP.

Oiça e Faça  download das músicas de Euclarmany:

Dia Das Mentiras – Euclarmany feat. Hernani da Silva

[btn link=”http://www17.zippyshare.com/v/20017430/file.html#.UjBRRr0cgfw.twitter” color=”red” size=”size-m” target=””]Baixar[/btn]

Mixtape Outro nível vol2

[btn link=”http://www56.zippyshare.com/v/93448889/file.html” color=”red” size=”size-m” target=””]Baixar[/btn]

 

Por :Naucira Rodrigues


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *