“Eu podia ser gay, mas quero ter filhos” – Paulo Pascoal


Em entrevista ao programa Jovial Cidade da radio Luanda, o musico  Paulo Pascoal contou algumas verdades acerca da sua vida pessoal e desmentiu vários rumores que existiam em relação à sua carreira como músico. A sua orientação sexual continua a ser assunto nas suas entrevistas.

Paulo Pascoal no programa Jovial Cidade, (Foto:Reprodução/Facebook)
Paulo Pascoal no programa Jovial Cidade, (Foto:Reprodução/Facebook)

Paulo Pascoal é certamente um dos artistas mais versáteis de Angola. É músico, modelo, actor e carrega um currículo invejável dentro de todas estas áreas. Como modelo, sempre foi bem sucedido, atingiu grandes patamares, chegando mesmo a viver três anos em Nova Iorque devido ao interesse de vários estilistas americanos que queriam ver o angolano a desfilar para as suas marcas.

Quando questionado sobre a sua orientação sexual, o artista respondeu:

“Na vida temos tantas opções mas no sexo só temos duas e cada um escolhe o que quer. A minha vida e o meu trabalho não têm nada a ver com a minha opção sexual. Oiço muita gente a afirmar que sou gay, mas ao mesmo tempo sinto que já não é segredo para ninguém, porque as pessoas sabem que gosto de viver a minha vida. Eu podia ser gay mas quero ter filhos e seria estranho para mim, portanto eu penso que hoje em dia devíamos dar mais importância a outras coisas”.

Paulo afirmou também ter vivido maritalmente algumas vezes com mulheres diferentes porque acredita no amor e considera-se um eterno apaixonado. Continuou dizendo que o seu coração neste momento já está ocupado. Aproveitou também para desmentir ter tido uma relação amorosa  com a actriz e modelo Micaela Reis afirmando que esta era apenas uma grande amiga e colega, pois já trabalharam juntos várias vezes.

Em relação à vida profissional fez uma passagem pelas várias áreas em que trabalha. Como actor de televisão ficou conhecido como o angolano que teve uma passagem notável numa das temporadas da série popular portuguesa “Morangos com Açúcar”. A sua última participação em novelas, foi na telenovela de produção Angolana Windeck, exibida recentemente pela Tpa.

Em relação à música não quis adiantar muito sobre os seus próximos projectos, mas disse que tinha medo de chegar aos trinta anos de carreira e ainda cantar a sua música mais solicitada “Before the nigth is Over” porque até hoje é a faixa que toda gente lhe pede para cantar. Paulo Pascoal disse que nunca roubou músicas de ninguém. O artista pediu aos fãs para não esperarem pelo seu próximo CD porque não se quer sentir pressionado.

Por:sapo


Gostou? Partilhe com os teus amigos!