Estudantes angolanos terminam licenciatura com “Diploma de Mérito” na Rússia


Em cada ano, aumenta no número de quadros angolanos formados no exterior. Recentemente, foram lançados no mercado de trabalho 11 quadros formados em diversas área entre eles, 9 licenciados e 2 mestres, na cidade de Krasnodar, Rússia. Grande parte dos licenciados, formaram-se nas áreas de Petróleo e Gás, Construção Civil, Automação Industrial e Informática,  pela Universidade Estatal Tecnológica do Kuban (KubGTU) e um Mestre em Economia pelaUniversidade Estatal do Kuban(KubGU).

Recentemente, estudantes angolanos que residem na cidade de Krasnodar, graduaram-se em diversas áreas do saber, com destaque para os estudantes Dionísio Cláudio Nunda Chiquengue (Mestre em Engenharia de Software) e Bento Francisco Domingos (Licenciado em Petróleo e Gás), que terminaram o ensino superior com “Diploma de Mérito”, atribuído aos melhores estudantes da Universidade, que ao longo da sua formação apresentaram ‘excelente’ dedicação e desempenho, pela centenária Universidade Estatal Tecnológica do Kuban.

O mercado angolano, ganhou (1) Mestre em Economia, (1) mestre em Engenharia de Software, Engenharia de Construção Civil (2), Engenharia de Automação Industrial (1) e (6) licenciados em Engenharia de Petróleo e Gás.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *