Estudante Angolano Marlon Martins aceite numa das melhores Universidades do Mundo


O jovem estudante angolano Marlon Martins foi aceite na prestigiada  “Imperial College London” para fazer o mestrado.

Marlon Martins

Marlon Calixte Martins que licenciou-se em Londres, Reino Unido, recebeu por mérito um lugar numa das Universidades mais prestigiadas do Mundo, “Imperial College London” , para fazer o Mestrado em Economia e Estratégia de Negócios.

Publicidade

Devido á reputação imaculável e Excelência académica da Instituição, os alunos são expostos a um ambiente extraordinariamente intelectual onde são instruídos por Líderes Mundiais no seu sector, os mesmos são equipados com o intelecto, skills e aptidões necessárias para ocuparem posições de liderança ou serem Futuros Líderes Mundiais.

Em conversa com o AngoRussia, o estudante mostrou-se gratificante por estar a realizar um sonho.

“Ao estar introduzido neste ambiente, não existe hesitação nenhuma em que irei maximizar o meu conhecimento e capacidade intelectual para realizar o meu sonho de ser um Futuro líder da nossa nação e ter um impacto positivo na vida das Pessoas, na Economia e no Mundo”, disse Marlon.

Marlon Martins

A “Imperial College London” está no Top-10 das Melhores Universidades do Mundo, e em 2014/15 foi eleita a Melhor Universidade do Mundo, apenas tendo á frente a “Universidade de Cambridge”.

Fora da badalação da universidade, Marlon adiantou que precisa de ajuda para concretizar o seu sonho, uma vez que a “Imperial College London”  tem uma propina muito alta e que pode se tornar o seu “calcanhar de alquiles”

“Inevitavelmente, o valor das propinas é elevado e a minha situação financeira não me permite cobrir o custo das mesmas. Subsequentemente, é com extrema delicadeza que gostaria de apelar a vossa ajuda financeira (bolsas de estudo, prémios de mérito, prémio de cultura, linhas de crédito etc), para poder cobrir o valor das propinas ou de custos associados com o estudo como transportes e etc. É importante obter o vosso suporte porque não quero que o factor Monetário seja o impedimento deste enorme feito e Sonho”, apelou o jovem.

Marlon Martins


Gostou? Partilhe com os teus amigos!