Estudante angolano agradece vendedoras ambulantes após conquista de licenciatura


Um jovem estudante angolano, agora licenciado em “Fisioterapia”, mostrou-se recentemente grato pelo facto das vendodoras ambulantes terem  de forma indirecta contribuído no seu processo formativo, sendo que estavam sempre à disposição para fornecer a si produtos para se alimentar, a preços acessíveis, durante a sua jornada estudantil.

O Jovem usou o seu peril do Facebook para partilhar  um registo especial onde surge ao lado das “verdadeiras guerreiras”, que comercializam banana assada com ginguba e também bombó assado, alimentos bastante consumidos por estudantes angolanos.

Na legenda, o estudante agradeceu pelo facto das mesmas estarem sempre aí presentes quando vários estudantes não tivessem dinheiro para se alimentar no refeitório da universidade.

“Minhas mães da banana com ginguba vocês é que me salvaram a vida, vos esquecer é um crime grande, você têm ajudado muitos estudantes que não têm dinheiro para comer no refeitório. Vocês merecem o meu respeito, escreveu.

Não é a primeira vez que um estudante presta a sua homenagem a essas mulheres que vêm ajudando não só os estudantes, como também vários trabalhadores que diariamente caminham cedo pelas ruas de Luanda em busca do “pão de cada dia”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *