Estudante angolana residente na Rússia acusada (por maldade) de matar namorado em Angola


Eleita em 2013 “Vice-Miss Africa e Miss- Artista” na cidade de Rostov, Rússia, a estudante angolana Paula Laurindo do 2º ano do curso de Engenharia Ambiental da Universidade Técnica Estadual (ДГТУ), da cidade Rostov, está a ser acusada de ter assassinado um suposto ex-namorado cuja a identidade é desconhecida por alegado caso de ciúmes. A estudante residente na Rússia não abandona o país desde Setembro de 2013.

Paula Laurindo Rostov
Paula Laurindo acompanhada de um colega no debate alusivo aos 39 da independência de Angola em Rostov, Rússia 2014

Na noite da última quarta-feira (19), Paula recebeu uma imagem que está a circular nas redes sociais, que o aponta como suposta assassina (por traição) do ex-namorado cujo a identidade ela desconhece. A jovem que encontra-se do curso de Engenharia Ambiental que não deixa a Rússia desde Setembro de 2013, está naturalmente em estado de choque uma vez que tem recebido várias mensagens que a associam como assassina de uma pessoa que ela não conhece.

paula

Em conversa com a AngoRussia, Paula Laurindo que se encontra em estado de choque e muito abatida com tudo isso, diz desconhecer quem está por detrás desta maldade ou brincadeira de péssimo gosto, a jovem diz que tudo isso não passa de maldade de alguém para estragar a sua reputação.

“Ontem pelas 18 horas recebi uma imagem através do whatsapp na mesma imagem esta eu ao lado de um jovem aparentemente morto, com a seguinte descrição: Angolana mata namorado por traição em Talatona em Luanda. Em primeiro lugar neste momento não me encontro em Angola, vivo na Rússia por motivos académicos há 2 anos e ainda não fui para Angola de férias, e eu não conheço o tal Talatona que o difamador (a) disse, sou de Benguela propriamente do Lobito.”

Para terminar a estudante que encontra-se a se preparar para os exames, apela as pessoas para não acreditarem no teor da foto nem na imagem, uma vez que trata-se de uma pessoa que quer manchar o sue bom nome e a sua imagem.

“Por favor não acreditem nesta mentira porque a pessoa que esta a fazer isso só quer destruir a minha vida, me deixar mal perante as pessoas, o porque também não sei. E para todos que me conhecem agradeceria que não acreditassem nesta maldade que estão a fazer comigo”.

Clique aqui e veja os detalhes e fotos do debate da cidade de Rostov em que a Paula participou alusivo aos 39 anos de independência de Angola.

Rostov
Paula Laurindo acompanhada de outros angolanos no debate alusivo aos 39 da independência de Angola em Rostov, Rússia 2014

Gostou? Partilhe com os teus amigos!