O Estádio 11 de Novembro vai ser encerrado durante 30 dias devido à má qualidade do relvado, anunciou a direcção daquele que é considerado o maior e melhor estádio de futebol angolano.
O mau estado do relvado é devido a uma ruptura verificada nas últimas semanas, que condicionou o acesso a água para o estádio, causando assim graves danos à relva.
“O Estádio 11 de Novembro, nos últimos tempos tem enfrentado grandes desafios no que concerne à recuperação da conduta principal que transporta a água para o Estádio, pelo facto do mesmo apresentar rupturas constantes e não oferecer mais capacidade de resposta pelo tempo de vida”, lê-se no comunicado mencionado pela TV Zimbo.
Havendo necessidade de um trabalho profundo da reparação da conduta principal e consequentemente recuperação da relva e outras intervenções que consideram necessárias, a direcção decidiu encerrá-lo provisoriamente.
Enquanto decorrerem os trabalhos de recuperação, os jogos do Girabola, dos clubes Atlético Petróleos de Luanda e 1° de Agosto, serão realizados num campo alternativo, em concertação com a FAF e os Clubes visados, afirma ainda a direcção no documento.