Esposa de Sebem desmente todas as acusações feitas por Paulo Tonet


Depois do polémico desabafo do “tio” que na verdade é primo da esposa do kudurista Sebem, Paulo Tonet, a tecer acusações a instituições privadas e do Estado, alegando que os mesmos nunca tinham dado o apoio ao músico desde que o mesmo adoeceu em Cuba, a esposa de Sebem, em entrevista ao portal Platinaline desmentiu todas as acusações feita pelo Sr. Tonet.

sebem e esposa

Paulo Tonet, acusou a Semba Comunicação, empresa que emprega o kudrista, de não dar apoio moral ou financeiro ao cantor, acusou ainda o Ministério da Cultura, de não dar o devido valor aos artistas nacionais, (reveja aqui).

Segundo a esposa de Sebem, as informações prestadas na mensagem por Paulo Tonet, são falsas, negou qualquer envolvimento dela e do seu marido nisto, e disse que o primo Paulo Tonet não tem falado com ela. Debora classificou como precipitada, desnecessária e não corresponde as necessidades actuais do canto a ideia do primo, para a criação de uma conta bancária para que os interessados, pudessem depositar dinheiro para ajudar nas despesas médicas do cantor.

A esposa do hit “felicidade”, aproveitou esclareceu o actual estado de saúde do marido, que é tida como “delicada”.

“Para retirar o tumor localizado a redores do cérebro foi preciso uma intervenção cirúrgica. Infelizmente, por reagir mal a esta, precisou de mais cirurgias para estabilizar o seu estado. Actualmente ele (Sebem) está nos cuidados intensivos, donde já tinha saído e regressou por motivos clínicos. Os médicos estão optimistas quanto a sua melhoria pois apesar de ainda estar em coma, o estado inconsciente do cantor encontra-se num nível de 11 onde o pior é 1 normal é 15, anteriormente o seu estado de inconsciência era de 3/15”.

Para terminar Debora aproveitou para pedir as pessoas para não se aproveitarem da situação para pedirem dinheiro a população ou a qualquer órgão, caso seja necessário tem a família directa para comunicar-se com qualquer órgão ou qualquer pessoa particular sobre qualquer eventual ajuda que se venha a necessitar.

Oiça a entrevista na integra:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. ja lhe pagaram assim, para desmintir o primo, aqui na nguinbi é assim o estado faz de tudo para calar ou tapar a visão do povo….