EPAL realiza mais de 4 mil ligações domiciliarias no município de Belas


A Empresa de Distribuição de Água de Luanda (EPAL) vai fazer mais quatro mil e 300 ligações domiciliárias neste sábado (11) , em diferentes zonas do município de Belas no âmbito do programa das 700 mil ligações. 

O porta-voz, Domingos Paciência, informou hoje a Angop que as ligações serão feitas nas zonas do Cabolongo, Praia da Micha, Clemência e Salinas.

Entretanto, o responsável fez saber ainda que, no âmbito do mesmo projecto foi dado como terminado o lançamento de uma conduta de 400 milímetros que,  liga a região do Laboratório de Engenharia à Avenida 21 de Janeiro,  isto  no distrito urbano da Maianga,  estando já em fase experimental.

“ Neste momento, a conduta está em fase de ensaios e num futuro breve vai beneficiar os bairros da  Paviterra, Rocha Pinto, Morro Bento, Gamek a esquerda e a direita e o Paiol, bairros pertencentes  também ao  distrito da  Maianga”, referiu.

O projecto das 700 mil ligações é uma iniciativa do Executivo angolano,  com o propósito de aumentar a distribuição de água. O mesmo comporta a construção de novas redes e realização de ligações domiciliárias  nas zonas periféricas de Luanda.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!