Entrevista exclusiva com CEO da Elegante marca jovem angolana “eclaT”Manzvat””


A AngoRussia, procurou saber mais com o CEO da “eclaT”Manzvat”, alguns segredos desta marca jovem, feita por jovens, que tem se consumido cada vez mais no mercado angolano.

Foto: Internet
Foto: Reprodução/Facebook
ANGORUSSIA: Porque uma marca com este nome bem diferente mais interessante  eclaT”Manzvat?

MANZVAT: A ideia a quando da criação, não era ter um nome comum, era ter algo diferente mas ao mesmo tempo chamativo e ate certo ponto interessante. Foi a quatros  que surgiu a ideia unir as iniciais da família do designer principal da marca Nankhova Alves. E como resultado obtivemos o eclaT”Manzvat.

AR: Quais são os objectivos da marca?

MANZVAT: Tornar-se a marca nacional da qual todos desejam possuir uma peça, não importa o que seja.

AR: Fale-nos dos méritos alcançados nestes 4 anos de existência.

MANZVAT: Méritos são vários, um deles é ver a alegria e a satisfação dos consumidores da nossa marca. Graças a Deus e aos clientes da marca, temos tido um aumento na quantidade das nossas produções no mercado angolano. E esse mérito só têm  alcançado, graças o esforço e a dedicação de toda equipa, time EM7 e ECLATMANZVAT. E esperamos continuar neste ritmo de crescimento.

AR: Trabalhos desenvolvidos pela marca. Uma vez que temos  visto fotos da marca a apoiarem causas solidarias.

MANZVAT: Como toda marca ou instituição, e a eclaT”Manzvat  não é excepção temos o nosso forte, e antes de entrarmos no mercado, queríamos analisar e ver ate que ponto o lançamento da marca influenciaria ou ajudaria o mundo da moda no nosso pais. Queríamos ainda saber como atingir os jovens que são os maiores impulsionadores da moda. Foi ai que optamos por fazer  T-shirts e parte escorno, dois acessórios que se adaptam as épocas existentes no nosso pais.  Como jovens, o objectivo é dar sempre o nosso contributo e ajudarmos sempre que possível no desenvolvimento do nosso pais. sobre tudo porque nos como jovens não devemos nunca estar insensíveis a dor alheia. A eclaT”Manzvat, tem apoiado causas solidarias, e sempre estará disposta para apoiar causas solidarias, principalmente causas elaboradas por jovens como nos.

AR: Como se chama o CEO da eclaT”Manzvat?

MANZVAT: Como homem, Manzvat pensa que devemos sempre ser reconhecido  pelos feitos e não pelo nome, por isto prefere que as pessoas comentem sobre as obras criada por ele e não sobre o nome dele.

Foto:Reprodução/Facebook

AR:  Só tem se visto artistas e pessoas da alta sociedade a usarem as roupas da vossa marca. EclaT”Manzvat  esta disponível para o bolso de todos ou é uma marca exclusiva para artistas

MANZVAT: Brincou……. Bolso, os artistas nem todos têm bolso (risos), eclaT”Manzvat é marca jovem feita por jovens, para jovens que estão disponíveis a pagar pela qualidade que lhes proporciona um bom estilo de vida.

AR: Um conselho ou frase do CEO da eclaT”Manzvat  para os que ainda não vestiram a marca.

MANZVAT:  A equipe eclaT”Manzvat  deixa um  único concelho e básico. Todos nos seremos vitimas de uma moda mais casual, Manzvat é prestigio e qualidade…… E qualidade todos nos gostamos.

Foto: Internet
Foto: Reprodução/Facebook
Para as pessoas que estiverem interessadas em obter os produtos da marca,  onde devem  encontrar.

[box style=”0″]

LOJA : “SANZA AND SONS” | Rua : Saldanha da Gama n.47 RC (Maculusso, 222 Luanda) +244 921 896 986
LOJA : “MERCI AT BEACH” | Av. Mortala Mohamed, Ilha Do Cabo (Ilha de Luanda) Tel: +244 938 305 758

[/box]

Ou pelos telefones que são encontrados na nossa pagina no Facebook:

facebook.com/EManzvat

“eclaTManzvat a marca que combina contigo”

AR: Uma frase para descrever a ANGORUSSIA

MANZVAT :  Na verdade eu não conhecia mas logo que conheci achei interessante e de hoje em diante podem contar com todo apoio da Manzvat, e que continuem com essa força e espírito que só faz crescer a nossa sociedade. E porque tudo que é feito com amor e força de vontade o sucesso é garantido.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *