Entenda tudo sobre a possível “traição” do músico C4 Pedro


A quinta-feira, 25, foi para muitos fãs do casal mais poderoso do showbiz angolano, “C4 Pedro e Ary”, um dia de grande susto, pois se depararão com a triste notícia da possível separação do casal.

Noivado dos músicos C4 Pedro e Ary, (Foto:Reprodução/Internet)
Noivado dos músicos C4 Pedro e Ary, (Foto:Reprodução/Internet)

Um dos sites mais conceituados em Angola, divulgou aquela que seria a possível separação do casal, e em seguida vários outros sites e páginas da rede social facebook partilharam a notícias em poucos minutos só se falava da separação do casal mais mediático de Angola.

A AngoRussia procurou conversar com fontes próximas do casal, para entender melhor a historia, e informar os fãs dos músicos. Segundo a fonte amiga do casal, confirmou que existe sim um distanciamento (o casal encontra-se separado é um facto, por motivos de ciúmes e traições), mas longe de se falar em separação, uma vez que, o casal ainda não sentou para conversar sobre o assunto por motivos de trabalho e porque os dois estariam disposto ainda em dar uma segunda chance ao relacionamento de 2 anos. A fonte continua, o cantor não andava a se portar bem, teve alguns casos fora do relacionamento, mas nada serio. Nega-se a existência de um novo amor conforme foi dito em vários sites.

Já o casal usou na noite de ontem (quinta-feira), 25, as suas contas nas redes sociais para apelarem aos fomentadores destas noticias a pararem e a respeitarem a vida privada do casal, e pedem aos fãs para que não dêem azas as falsas notícias sobre eles que vão sendo divulgadas.

Imagem divulgada pelo casal nas redes sociais depois dos boatos da possivel separação do casal, (Foto:Reprodução/Instagram)
Imagem divulgada pelo casal nas redes sociais depois dos boatos da possivel separação do casal, (Foto:Reprodução/Instagram)

Bom ficou então concluído que os problemas existem, mas que o casal esta disposto a dar uma segunda chance ou quantas chances forem possíveis para perdurar o relacionamento. Como em toda e qualquer relação os problemas surgem sempre, mas o que irá definir se essa relação durará ou não, dependera muito de como as pessoas lidam com esses problemas, como se projectam perante os mesmos, de forma infantil e imatura ou de forma adulta e madura.

De recordar que Ary e C4 Pedro contrariaram o estereótipo que muitos lhes rotulavam quando diziam que duas grandes estrelas inseridas no mundo polémico das celebridades não iriam durar. Contudo, C4 Pedro e Ary, namoraram e ficaram noivos e o relacionamento já leva 2 anos. Esperamos então que o casal converse e volta tudo ao normal.

C4 Pedro tem para hoje marcado um espectáculo no emblemático palco dos Coliseus em Portugal, com convidados como:  Big Nelo, Nelson Freitas  Yuri da Cunha, e a sua mulher Ary. A  AngoRussia vai trazer todos os detalhes do show.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!