Fátima Almeida, CEO da BayQi, teve a honra de ser convidada pela UN Women para representar as mulheres do mundo tech em Angola, na comunidade PALOP e Lusófona na Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova Iorque, no dia Internacional da Mulher, 08 de Março.
No evento, a empresária enfatizou a importância de garantir que as vozes femininas sejam ouvidas e defendeu a igualdade de género, especialmente no mundo da tecnologia, onde ainda há um longo caminho a percorrer. “Temos o direito de sonhar e inovar, deixando um legado inspirador para as futuras gerações”.
Desde o dia 06 de Março, a CEO da BayQi está em Nova Iorque a participar de conferências sobre tecnologia, eventos de startups e encontros com as empresas de capital de risco. Além disso, Fátima terá uma reunião com o enviado para Tecnologia das Nações Unidas, Amandeep Singh Gill.
A sua participação no Dia Internacional da Mulher na Assembleia Geral das Nações Unidas é uma honra e um reconhecimento do seu trabalho e dedicação em prol da igualdade de género e do desenvolvimento tecnológico em Angola e na comunidade PALOP e Lusófona.
0 Comentário