Empresa detentora da marca Cowbell esclarece mal-entendido da notícia que circula sobre o leite


Após ter tomado conhecimento das notícias que têm circulado com referência à sua marca e que deu origem a diversas interpretações, pondo em causa o seu bom nome, a Promasidor Angola Lda, exarou uma nota onde esclarece aos órgãos de comunicação social e ao público em geral que “as caixas de leite Cowbell apreendidas pela Autoridade Nacional de Inspecção Económica (ANIESA) não são provenientes da empresa em Angola, mas sim da República Democrática do Congo e República do Congo”.

No documento que o AngoRussia teve acesso, a empresa, adianta que a intervenção feita pela ANIESA tem por objectivo fazer cumprir a lei, de modo a terminar com o comércio ilícito.

“Na sequência de algumas notícias que circulam sobre o leite Cowbell, a Promasidor Angola, Lda vem, por este meio, esclarecer que as caixas de leite Cowbell apreendidas pela Autoridade Nacional de Inspecção Económica (ANIESA) não têm a ver com o leite Cowbell-Nosso Leite produzido pela Promasidor Angola Lda, mas sim com o leite Cowbell que vem dos Congos (República Democrática do Congo e República do Congo). Desde o princípio do ano que o leite Cowbell, com origem nos Congos (República Democrática do Congo e República do Congo), e cuja embalagem não obedece à lei de rotulagem angolana, atravessa a fronteira ilegalmente e chega ao nosso mercado. Saliente-se que a intervenção feita pela ANIESA
tem por objectivo fazer cumprir a lei, pondo termo ao comércio ilícito. Este comércio ilícito lesa Angola porque não paga impostos, penaliza as empresas nacionais por fazerem concorrência desleal, e não observa as leis de Angola quanto à sua rotulagem que está feita em língua estrangeira (Francês “Cowbell Notre Lait)”, diz a nota.

Na mesma nota, a Promasidor Angola reforça que a produção do leite Cowbell cumpre com os padrões de qualidade internacionais mais elevados e que é perfeitamente apto para o consumo humano.

“A Promasidor Angola, Lda aproveita a oportunidade para reforçar junto dos seus fiéis consumidores que a produção do leite Cowbell cumpre com os padrões de qualidade internacionais mais elevados, e que é perfeitamente apto para o consumo humano. O leite Cowbell é ainda reforçado com VitaRico,
um conjunto de vitaminas que fazem com que este leite contenha 28 vitaminas e minerais, para o bom e saudável desenvolvimento das crianças e suas famílias”, finaliza.

A empresa em questão, aproveitou a ocasião para expressar publicamente o apoio ao trabalho excepcional que a ANIESA tem vindo a desenvolver para proteger o consumidor angolano.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *