Emirates torna Dubai mais atraente com a extensão das ofertas do ‘my Emirates pass’


A Emirates está a ampliar o seu popular programa ‘My Emirates Pass’ para os clientes que visitem o Dubai neste Inverno. O programa proporciona aos clientes da companhia ofertas e descontos exclusivos em toda a cidade, transformando o cartão de embarque da mesma numa espécie de cartão de sócio exclusivo.

Aqueles que voam para ou através do Dubai entre 1 de Janeiro e 31 de Março de 2018 podem aproveitar uma variedade de ofertas em alguns dos pontos mais conhecidos do Dubai, mostrando, simplesmente, o cartão de embarque Emirates e uma forma de identificação válida.

O ‘My Emirates Pass’ expandiu o programa a mais parceiros: os clientes podem agora desfrutar de descontos especiais em mais de 250 restaurantes de classe mundial e hotéis no Dubai. Ofertas exclusivas também estão disponíveis numa grande variedade de actividades de lazer, incluindo visitas a campos de golfe, parques temáticos ou spas de luxo em toda a cidade. Para ver todas as ofertas do ‘My Emirates Pass’ clique aqui.

“O Dubai é uma das cidades mais vibrantes do mundo, com uma diversidade de experiências que se adequa aos mais variados gostos e que incentiva os viajantes a voltarem uma e outra vez. Este ano, duplicámos o número de parceiros no programa ‘My Emirates Pass’ para oferecer mais opções aos nossos clientes e acrescentar ainda mais valor à sua visita. Seja a primeira vez no Dubai, seja um retorno, há sempre algo novo que o cliente pode explorar”, declarou Luís Berenguel, Delegado da Emirates em Angola.

Com temperaturas que variam entre 20 e 25 graus nos meses de inverno, o Dubai oferece uma óptima ‘escapadinha’ para os visitantes. O sol durante todo o ano, as lojas e restaurantes de classe mundial, as praias deslumbrantes e os edifícios icónicos oferecem sempre algo de especial para toda a família. Os visitantes do Dubai podem usar o ‘My Emirates Pass’ para desfrutar de alguns dos locais imperdíveis da cidade, como o Village Global – Parque multicultural de festivais e destino de compras -, bem como parques temáticos, como o Wild Wadi Waterpark e IMG World of Adventures.

hub da Emirates no Dubai providencia ligações directas para mais de 150 cidades em 80 países. A companhia aérea oferece um excelente serviço de bordo com uma equipa internacional de cabine composta por mais de 135 nacionalidades, que fala mais de 60 idiomas. A Emirates é a única companhia aérea a operar uma frota Airbus 380 e Boeing 777, elevando a fasquia da experiência dos passageiros a bordo.

A Emirates voa para Luanda três vezes por semana, nomeadamente, Terças, Quintas e Domingos. O voo EK 791 parte do Dubai às 10h50, chegando ao aeroporto internacional 4 de Fevereiro em Luanda, Angola, às 15h10. Já o EK 792 sai de Luanda às 17h55, aterrando no Dubai às 05h00 do dia seguinte.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!