Uma mulher americana identificada por Dorothy Fideli, de 77 anos, realizou um sonho antigo, ao se casar consigo mesma neste último sábado, 13 de Maio, tendo esta realizado o sonho da sua vida, depois do fim do seu casamento que durou 9 anos.
Com direito a aliança, vestido de noiva, bolo, buquê e festa, a idosa que sempre teve o sonho de voltar a se casar, mas que desde o seu último casamento, nunca encontrou o verdadeiro amor, disse ser tudo que sempre quis, principalmente por ter o apoio total dos filhos.
“Isto é algo que eu sempre quis. Queria casar-me e ter uma vida feliz, mas as coisas não correram bem e agora tenho uma segunda oportunidade de fazer algo que me fará feliz”, refere a mulher.
A mulher que tem 77 anos, e é mãe de três filhos, assume que já fez muitas coisas malucas, mas que o amor é tudo na vida e se amarmos Deus e a nós próprios, tudo fica bem.
O casamento em questão, foi realizado na casa de repouso onde vive, no estado do Ohio, levada a cabo pelo administrador da casa de repouso, a quem a idosa pediu que servisse de padre.
A prática em questão é denominada por Sologamia, sendo o casamento de uma pessoa com ela mesma, e tem se tornado cada vez mais popular pelo mundo, em particular entre mulheres com grande poder aquisitivo.
0 Comentário