Em gala com Mariah Carey, Cruz Vermelha angaria USD 65 mil em leilão


Pelo menos 65 mil dólares norte-americanos foram arrecadados nesta segunda-feira à noite, em Luanda, durante uma gala de beneficência promovida pela Cruz Vermelha de Angola, que contou com a presença da cantora norte-americana Mariah Carey, que está em Angola a convite da operadora movel Unitel.

A terceira edição da gala de beneficência da Cruz Vermelha de Angola, que começou por volta das 21:10 e prolongou-se até às 23:35, foi abrilhantada pela cantora norte-americana, que animou os presentes interpretando 12 temas de sucesso muito conhecidos no país.

Antes da sua actuação, passou pelo palco a angolana Nsoki, que animou os presentes com duas músicas do seu CD “Meu Anjo”.

O grupo humorístico angolano “Os Tunezas” exibiu-se também em palco, tendo feito rir os presentes.

O montante resultou do leilão de um relógio de homem (modelo Doppio Tre Duo Face Automático), uma joia masculina (Modelo Matassa Ouro Rosa e Diamantes), no valor de 15 mil dólares norte-americanos cada, dois bilhetes no valor de 18 mil USD para os quartos-de-final do Mundial do Brasil, assim como 10 mil USD de uma fotografia do artista angolano Edson Chagas, vencedor da 55º Bienal de Veneza para o pavilhão de Angola.

Durante a gala, assistida pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos, e pela primeira-dama, Ana Paula dos Santos, foi ainda leiloado o vestido da cantora norte-americana Mariah Carey, arrematado por sete mil dólares norte-americanos.

A gala de beneficência visou angariar fundos para comunidades carenciadas.

Exit mobile version