Em celebração ao seu 60.º aniversário, homem casa-se com consigo mesmo e afirma:-“Também é uma forma de nos valorizarmos”


Um homem brasileiro identificada por José Roberto Muniz, de 60 anos, se casou consigo mesmo nesta segunda-feira, 09 de Dezembro, depois de se ter vestido de uma noiva a carregar o noivo, durante o carnaval.

No decorrer da sua festa de aniversário, o homem surpreendeu os seus 160 convidados, ao fazer-se acompanhar pela mãe, à qual se seguiu a irmã, que carregava uma fotografia do pai. Enquanto os amigos e os seus cães ‘desfilavam’, o homem colocou o fato de carnaval e voltou a entrar para o salão.  Imediatamente, os convidados perceberam que não era só uma festa de aniversário e também de um casamento.

“Aproveitei o fato e fiz um casamento comigo mesmo, que também é uma forma de nos valorizarmos, reconhecermos e aproveitarmos a vida”, começou por contar o homem que continuou por dizer a imprensa: -“Preparei tudo direitinho e, claro, a ideia era casar comigo mesmo. Bem casado é bem casado comigo mesmo. A vida é para celebrarmos, temos de comemorar bastante porque tudo é passageiro. Vamos notando que cada vez passa mais rápido e as melhores lembranças são estes momentos bons”, disse.

A prática em questão é denominada por Sologamia, sendo o casamento de uma pessoa com ela mesma, e tem se tornado cada vez mais popular pelo mundo, em particular entre mulheres com grande poder aquisitivo.

Exit mobile version