Zap lança-se no mercado empresarial com soluções para pequenas, médias e grandes empresas


Focada em soluções que integram todas as características de um serviço empresarial, a Zap estreou-se oficialmente nesta segunda-feira (04) de Outubro, como ZAP Empresas, direcionada especificamente a servir este segmento de mercado através de uma oferta com características mais adequadas às suas necessidades, com a garantia de qualidade que as empresas cada vez mais exigem.

A ZAP Empresas é uma marca posicionada como parceira das empresas, direcionada especificamente para o segmento empresarial englobando soluções para Pequenas, Médias e Grandes empresas e para todo o sector Hoteleiro.

Para as Pequenas Empresas chegam soluções com os pacotes Fibra ON de 2, 6, 20 e 50Mbps proporcionando toda a qualidade de uma rede de fibra óptica de última geração com conexão internacional, navegação segura e tráfego ilimitado, disponibilizando também uma equipa de gestores especializados e técnicos em regime de 24/24h.

Já para as Médias e Grandes Empresas, terá disponível os pacotes Fibra ON+ de 10, 25, 50, 100, 200, 400Mbps e 1Gbps, com tráfego ilimitado e IP fixo com velocidades simétricas através de fibra óptica e ainda routers SD-WAN Cisco Meraki que permitem uma gestão inteligente da rede dos seus utilizadores.

Por outro lado, o sector hoteleiro, ‘Hotéis e Hospedarias’, tem ao dispor uma oferta de 45, 60, 90 e 120 canais com conteúdos diversificados e sinal independente em cada ponto de TV, com cobertura nacional, oferecendo a melhor qualidade de imagem e som para maior conforto dos seus hóspedes.

De acordo com a responsável empresarial, Irioleny Freitas estas soluções surgem a pensar nas exigências e necessidades dos seus clientes: -” Trazemos para o mercado soluções robustas de conectividade e gestão de rede. Uma oferta pensada exclusivamente nas exigências e necessidades do cliente empresarial. Estamos comprometidos em proporcionar aos nossos clientes formas mais inteligentes e eficazes de trabalhar, contribuindo assim para uma nova era dos negócios em Angola”, disse.

Luís Henriques, Director Geral da ZAP, ressalta ainda a importância do lançamento deste novo serviço ao frisar que: -“Com o lançamento destes novos serviços, dirigidos a um segmento empresarial cada vez mais exigente, a ZAP alarga a sua oferta de produtos e torna-se um parceiro de referência no crescimento do tecido empresarial em Angola”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *