Refriango lança campanha de verão da Cerveja Tigra


A Refriango lançou esta sexta-feira (13) de Novembro, a campanha de verão da Cerveja Tigra, “Os Tais Têm a Garra de Querer Mais.” A campanha que dá continuidade ao trabalho de reposicionamento que a marca tem desenvolvido nos últimos dois anos, com resultados visíveis quer ao nível da notoriedade, como da preferência da marca, transversal aos diferentes canais de distribuição, e com crescimento efectivo de quase 80% em volume de vendas.

Em nota enviada ao AngoRussia, a administradora de Marketing  da Refriango contou que por causa da actual conjuntura económico-social, o segmento jovem da população, um dos mais afectados não puderam dar continuidade aos seus projectos, estudos e sonhos, a construção dessa campanha foi um grande desafio.

“Como construir uma campanha de publicidade que ressoe nos consumidores? Este foi o nosso maior desafio. Para a Tigra, acreditamos que adultos instruídos tomam decisões conscientes, pelo que é basilar para a marca, dar continuidade ao empoderamento desta geração, para dar vida aos seus projectos e sonhos. Por isso criámos dentro do conceito da Campanha o micro-site www.escoladostais.com. Com o mote “Agarra o Futuro”, onde vamos capacitar os jovens com: dicas para entrevistas, construção de Curriculum Vitae, workshops, bolsa de estágios, bolsa de estudos, empreendedorismo, entre outras iniciativas”, referiu Tania Jardim.

A campanha conta com 7 anúncios de televisão, 3 anúncios de rádio e cerca de duas centenas de outdoors, que se vão distribuir por Luanda e Províncias. Com forte presença no digital, a marca terá conteúdos específicos para diferentes plataformas como, Facebook, Instagram, TikTok, Soundcloud, entre outros. O programa de rádio da marca, a Voz dos Tais, apresentado pela cantora Eva Rap Diva, irá dar corpo e voz às diferentes abordagens da campanha, como “Agarra o Desafio, Agarra o Destino, Agarra o Futuro, onde as temáticas em destaque serão alvo de debate também no Twitter.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *