Isabel dos Santos é representada na Torre da ‘NASDAQ’ em Nova York


Poucas semanas após ter concretizado mais um dos seus maiores sonhos, ver a marca da cerveja Luandina na rede de supermercados do Intermarché, em Portugal, a empresária angolana Isabel dos Santos partilhou novamente com os fãs e seguidores a felicidade pelo novo marco na sua vida profissional, ser representada na Torre da ‘NASDAQ’ em Nova York.

Actualmente, a filha do ex-presidente da República  de Angola, Isabel dos Santos é sem sombras de dúvidas uma das empresárias mais bem sucedida dos últimos tempos. Com os seus feitos no mercado nacional e agora Internacional, a empresária recorreu a uma rede social para dar as conhecer aos seus seguidores o mais novo sonho realizado, o de estar representada na Torre da NASDAQ, em Nova York, EUA, onde ilustra Isabel a falar num fórum de negócios da Bloomberg.

No mesmo post, Isabel dos Santos aproveitou para encorajar todas as meninas e mulheres que nunca parem de seguir suas carreiras e sonhos com coragem e determinação, o tempo demora mais deve-se esperar.

“Quando comecei a trabalhar como jovem engenheira, mais de 20 anos atrás, nunca sonhei que um dia isto faria parte da minha vida. Um dia estar representada na Torre da NASDAQ em Nova York.! Sonhos tornam-se realidade. Hoje, encorajo todas meninas e mulheres de nunca pararem de seguir a sua carreira, e os seu sonhos com coragem e determinação. Tudo demora muito mais do que estamos à espera. A nossa perseverança é chave”, escreveu a empresária.

NASDAQ Stock Market ou simplesmente NASDAQ que em português lê-se, “Associação Nacional de Corretores de Títulos de Cotações Automáticas”, é um mercado de acções automatizado norte-americano onde estão listadas mais de 2800 acções de diferentes empresas, em sua maioria de pequena e média capitalização. É o segundo maior mercado de acções em capitalização de mercado do mundo, depois da Bolsa de Nova York.

A plataforma de operações é de propriedade do NASDAQ OMX Group, que também é o proprietário da rede de mercados de acções OMX. Ela caracteriza-se por reunir empresas de alta tecnologia em electrônica, informática, telecomunicações, biotecnologia, etc.

View this post on Instagram

Quando comecei a trabalhar como jovem engenheira, mais de 20anos atrás , nunca sonhei que um dia isto faria parte da minha vida. Um dia estar representada na Torre da NASDAQ em Nova York.! Sonhos tornam-se realidade. Hoje, encorajo todas meninas e mulheres de nunca pararem de seguir a sua carreira, e os seu sonhos com coragem e determinação…. tudo demora muito mais do que estamos à espera … a nossa perseverança é chave. ….! When I started working just over 20years ago as a young girl , graduate in engineering, I never imagined that one day this would part of my life… being on #nasdaq keep going … don’t give up your dreams… #NasdaqTower #NovaYork #empoweringwomen #businesswoman #africa #empreendedores #futureinvestment #leadership

A post shared by Isabel Dos Santos (@isabel_dos_santos.me) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Essas conquista é fruto do nosso dinheiro. Eu tenho duvidas que ela conseguiria atingir tal patamar sem ajuda do causador de todos problemas do povo angolano. Na vida real todo dinheiro que tens é dinheiro de sangue.