Grupo Zahara recebe nova campanha “Ajuda Vale” do Banco Alimentar


O Grupo Zahara acolhe nos meses de Novembro e Dezembro uma nova campanha “Ajuda Vale” do Banco Alimentar. Nos Hipermercados Kero, a campanha começou no dia 21 de Novembro e termina a 06 de Dezembro, no Nosso Super teve a mesma data de início, sendo que o término será no dia 20 de Dezembro.

As campanhas de recolha de donativos do Banco Alimentar têm decorrido, nos últimos anos, nas lojas Kero na vertente de contribuição directa através de produtos que os Clientes compram na loja e entregam aos voluntários que se encontram no local. Este ano a dinâmica é diferente, em situação de pandemia o contacto humano e manuseio de artigos deve ser restringido ao máximo, e por isso a contribuição é feita através da compra de vales com um código de barras (500 kwanzas e 2000 kwanzas), que se encontram à venda nas caixas das lojas Kero e Nosso Super.

O objectivo desta campanha “Ajuda Vale”, que já aconteceu nas lojas Kero e Nosso Super nos passados meses de Agosto e Setembro, consiste em somar pequenas contribuições individuais para alcançar um todo muito significativo, que permite minorar carências crescentes e comprovadas de várias instituições. Os valores angariados nesta recolha serão convertidos em produtos e entregues ao Banco Alimentar.

A campanha que está a decorrer desde o dia 21 e Novembro tem como mote: “este vale não pesa assim tanto na sua mão mas tem peso na vida daqueles que o Banco Alimentar ajuda. No final do dia a sua ajuda, ainda que leve, terá muito valor para alguém que precisa!”.

O KERO conjuntamente com as marcas Xyami, Cinemax e Nosso Super integram o Grupo Zahara, que iniciou em 2012 a sua participação activa e solidária em relação às comunidades onde está inserido, em termos de responsabilidade social, através da Missão Kandengue.

A responsabilidade social é um desígnio particularmente querido para o Grupo Zahara que já entregou este ano, mais de 185 milhões de kwanzas aos 12 Centros de Acolhimento que apoia regularmente, através do projecto de solidariedade acima referido.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *