Grupo Tuneza e apresentadores da ZAP prestigiam 35ª edição da FILDA


Várias foram os visitantes nacionais e internacionais que prestigiaram nesta sexta-feira (12) de Julho, o penúltimo dia Feira Internacional de Luanda (FILDA2019) na Zona Económica Especial (ZEE), em Viana, que albergou 785 expositores, 69% dos quais são nacionais, entre eles o grupo de humor Tuneza e os apresentadores Henesse Cacoma e Márcio Stelvio, Djamila Estêvão e Kimbito. 

Grupo Tuneza e apresentadores da ZAP prestigiam 35ª edição da FILDA

O grupo Tuneza que também são os rostos da 35ª edição da FILDA, puderam visitar cada stand e interagir am com os seus fãs presentes no local, com momentos de fotos, risada e autógrafos. Igualmente a apresentadora do programa Zap News,  Henesse Cacoma e o apresentador do Viva Tarde, Márcio Stelvio,  brindaram os fãs com momentos únicos de muita euforia, tendo os mesmos ficado impressionados com a população que aderiu o local em massa.

Este ano a FILDA trouxe várias novidades, entre elas está a TV FILDA que transmitiu não só para Angola mas também para o mundo, tudo aquilo que passou-se durante esses 5 dias num espaço de 28 mil metros quadrados de exposição, onde participaram cerca de 785 expositores oriundos de vários países, entre eles, Angola (país Anfitrião), África do Sul, Espanha, Estados Unidos da América, Gana, Holanda, Índia, Itália, Macau, Portugal, Reino Unido, Rússia, Suécia, Turquia, Uruguai, Japão e Moçambique.

Grupo Tuneza e apresentadores da ZAP prestigiam 35ª edição da FILDA Grupo Tuneza e apresentadores da ZAP prestigiam 35ª edição da FILDA Grupo Tuneza e apresentadores da ZAP prestigiam 35ª edição da FILDA


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *