FILDA regressa à Luanda em Setembro


Após ter sido adiada no ano passado por causa da pandemia da Covid-19, a 36ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA) vai regressar à capital de 28 de setembro a 2 de outubro, e  de acordo a organização citada pela Lusa, já tem sete países interessados em ter um pavilhão nacional.

Inicialmente prevista para julho de 2020, a 36ª edição da FILDA foi depois remarcada para 06 a 10 de outubro, voltou a ser adiado, agora previsto para dar o seu arranque no próximo dia 28 de setembro.

Este ano, o grupo Arena, entidade promotora do certame, volta a escolher a Zona Económica Especial (ZEE) para acolher a feira, tendo já iniciado contactos a nível internacional e recebido manifestações de interesse em representações próprias por parte de Portugal, Alemanha, Indonésia, Coreia do Sul, África do Sul, Zimbabué e Bielorrússia, segundo fonte da organização.

A última edição da FILDA, realizada em 2019, contou com representações de 21 países.

Antes da FILDA vai ter lugar em Benguela a 10.ª edição da Feira Internacional de Benguela, entre 27 e 30 de maio, no Estádio Nacional D’Ombaka, que se apresenta como a maior bolsa de negócios do Sul de Angola e pretende mostrar as potencialidades desta província.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *