FILDA 2019: Procenter ocasiona novidades dos seus produtos


A maior bolsa de negócios de Angola “Filda” acolheu 785 expositores, que viram nesta grande feira, oportunidades de negócios. De 9 a 13 do mês em curso, a zona económica especial de Viana se transformou num palco de exibição de várias actividades.

O dia da abertura contou com a presença de várias empresas, sendo uma delas a “Procenter” que já conta com a sua segunda aparição neste evento, a comercializar os seus produtos e fazer grandes negócios na feira.

Para está edição da Filda, a empresa mostra o seu novo site de compras online, com vários produtos de alta qualidade desde: bolsas de marcas, mochilas, cabos USB entre outros acessórios. Mostrou também o sistema de distribuição de materiais, e canal de distribuição, pois o objectivo foi inovar seus produtos apostando mais nas qualidades dos mesmos, várias pessoas visitaram a stand da empresa, interessados em saber mais sobre os seus serviços e fazer parcerias, a oportunidade de ter um canal dedicado só a empresa é que os diferencia das outras empresas.

A Procenter é uma empresa que já se encontra no mercado de trabalho há 6 anos, trabalha com vendas de materiais de escritórios e consumíveis de informática, estão representados em quatro províncias de angola: Cabinda, Luanda, Benguela e Huila mas com agentes distribuídos em todo território nacional que possibilita na distribuição dos seus produtos.

De lembrar que a Procenter, faz todas as suas entregas sem custos adicionais, independentemente do local onde estiver.

 

Por: Jéssica Lucas


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *