FILDA 2019: Anglobal diversifica seus produtos e aposta na sofisticação dos seus serviços


A abertura oficial da FILDA na Zona Económica Especial de Luanda-Bengo, contou com a participação de 785 expositores, entre eles a empresa “Anglobal” que este ano procurou diversificar os seus serviços pensando na satisfação dos seus clientes. 

FILDA 2019: Anglobal diversifica seus produtos e aposta na sofisticação dos seus serviços

Com a visão de contribuir com soluções de engenharia com foco nas indústrias de telecomunicações e energia, de forma a sofisticar os serviços dos clientes e contribuir activamente no desenvolvimento socio-económico nas diferentes zonas onde operam, várias foram as pessoas visitaram e adquiriram os produtos da Anglobal, estando entre os expositores mais visitados.

Este ano, a Anglobal que prestigia mais uma edição da FILDA, resolveu diversificar os seus produtos, apostar mais no sector da Industria, e levar este projecto para os anos vindouros.

A Anglobal que em 2016 conquistou o grande prémio “Leão de Ouro”, é uma empresa de Engenharia de capital angolano, fundada em 26 de Setembro de 2003, que actua no sector das Telecomunicações e Energias. Com sede em Benguela e escritório central em Luanda, tem cerca de 570 colaboradores e 182 prestadores de serviços.

A empresa encontra-se presente nas 18 Províncias e 164 Municípios de Angola, cobrindo o país de Cabinda ao Cunene, deu início à sua internacionalização em 2014 com a abertura de uma Sucursal em São Tomé, em 2015 escritórios em Cabo Verde e mais recentemente em Portugal.

De recordar que para este ano, a FILDA que começou no passado dia 9 de Julho e encerrou neste sábado 13 de Julho, na Zona Económica Especial, num espaço de 20 mil metros quadrados, e albergando mais de 750 marcas, entre nacionais e estrangeiras.

A FILDA, que decorreu sob o lema “Dinamizar o sector privado e promover o crescimento económico”, conta com a participação de 21 países: Portugal, Alemanha, Indonésia, Turquia, França, Índia, China, Reino Unido, Noruega, Suécia, Suíça, Israel, Brasil, Japão, Bielorrússia, Uruguai, Macau (Região administrativa Especial da China), Itália, África do Sul, Holanda e Estados Unidos da América.

Produtos e serviços ligados à banca, telecomunicações e tecnologias de informação, petróleos, transportes e logística, indústria e turismo, construção civil, intermediação imobiliária, agricultura, entre outros, estão patentes na feira, cujas portas encerraram hoje.

FILDA 2019: Anglobal diversifica seus produtos e aposta na sofisticação dos seus serviços

FILDA 2019: Anglobal diversifica seus produtos e aposta na sofisticação dos seus serviços

Por: Jéssica Lucas


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *