Feira Internacional de Benguela destaca potencialidades da região sul do país


A Feira Internacional de Benguela, considerada a maior bolsa de negócios da Região Sul de Angola, que acontece de 25 a 28 de Maio, no Estádio Nacional de Ombaka, é um certame com uma importância crescente, que tem como principal objectivo divulgar todas as potencialidades económicas e industriais da região de Benguela e Lobito, assim como do país.

Com uma forte componente multi-sectorial, estarão em exposição na Feira produtos nacionais diversificados, com o objectivo de atrair novos investimentos nacionais e internacionais, de modo a apoiar o desenvolvimento da região e contribuindo para o seu crescimento e para a diversificação da economia angolana. Ao longo dos dias do evento, vão realizar-se também conferências, debates e FIB Talks sobre os mais diversos temas do momento. A cultura e o entretenimento também marcam presença, com muita animação a decorrer nos dias da exposição.

Já na sua 11.ª edição, este certame tem vindo a crescer desde a sua fundação, sendo uma valiosa montra da economia local e, crescentemente, um motor de desenvolvimento fundamental para toda a região e para o país.

Os expositores e visitantes poderão contar com o serviço de internet da TVCabo que é o provedor oficial de internet da Feira Internacional de Benguela, que vai decorrer de 25 a 28 de Maio, no Estádio Nacional de Ombaka. O sucesso deste certame, enquanto montra da vitalidade da economia angolana, é absolutamente essencial e é a melhor garantia de crescimento continuado no futuro.

A TVCABO é uma marca pioneira na distribuição de dados e conteúdos por cabo no continente africano, destacando-se também pela sua preocupação social. Ao longo dos últimos 16 anos, a expansão e modernização da sua rede e serviços tem sido contínua, acompanhando não só o crescimento da área de Luanda, como também o desenvolvimento de outras grandes cidades do país como Benguela, Lubango, Huambo, Soyo e o Lobito.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *