Expoindústria 2019: Arrancou sob olhar atento do PR João Lourenço e mais de 290 expositores


O Presidente da República, João Lourenço, acompanhado da primeira dama Ana Dias Lourenço, inaugurou esta manhã a 4ª edição da Expoindústria, que decorre na Zona Económica Especial (ZEE) Luanda/Bengo, com mais de 300 expositores.

O Ministério da Indústria em parceria com a Eventos Arena abriram as portas nesta quarta-feira (9) de Outubro,  da 4ª edição da Expoindústria a decorrer até o próximo dia 12 de Outubro na ZEE – Zona Económica Especial, Luanda-Bengo, com o prestimoso apoio do Ministério da Economia e Planeamento; Ministério dos Recursos Minerais e Petróleos; Ministério das Pescas e do Mar; Ministério do Comércio; Ministério da Hotelaria e Turismo e das Associações Empresariais.

A exposição, que já criou 250 empregos temporários, é uma parceria entre o Ministério da Indústria e a Eventos Arena e conta com empresas nacionais dos sectores de produção de cereais, carnes, algodão, tabaco, açúcar, cerveja, cimento, madeira e mobiliário.

Acolhe também empresas dos sectores de refinação de petróleo, pneus, fertilizantes, celulose, vidro, aço, sabão, sal, enchidos, lacticínios, sumos, refrigerantes, água mineral, tintas e vernizes, papel, cartão plásticos, varões de aço e material de construção civil.

A Expoindústria é, ao longo das várias edições, a maior montra da indústria em Angola, com o objectivo de promover as potencialidades económicas e industriais do país, na perspectiva de contribuir para diversificar a economia nacional, substituir as importações e aumentar as exportações, reduzindo o desemprego e a pobreza.

Veja aqui todas as fotos do evento


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *