Expo Huíla: Zap aposta na diversificação de seus produtos e na sofisticação de serviços inovadores


A abertura oficial da 26ª edição da “Feira Internacional de Negócios da Huíla”, nesta quarta-feira (14) de Agosto, na província da Huila, contou com a participação de mais de 225 expositores, entre eles a operadora Zap, que este ano aposta na diversificação de seus produtos e na sofisticação de serviços inovadores, pensando na satisfação dos seus clientes. 

 

Desde 2010, a ZAP tem tido um registo ininterrupto de participações, premiadas com várias distinções, com uma vasta gama de produtos e serviços novos, a operadora angolana de televisão por satélite e fibra ZAP, marca o seu décimo ano, procurou apostar na apresentação de um leque de novidades ligadas às campanhas, aos conteúdos e aos desenvolvimentos tecnológicos.

A grande novidade para os demais visitantes nesta edição é o lançamento da ZAP ON, um aplicativo a pensar no dia-a-dia dos clientes. Inovador, útil, divertido, fácil de navegar e com novas funcionalidades como a gestão de contas da ZAP, qualquer cliente vai poder consultar o seu saldo consumos, alterar o seu pacote, os destaques e guias de TV, para consultar e ter acesso aos horários dos seus programas favoritos,  trailer e estreias ZAP Cinemas e ZAP Filmes e ainda acesso a muitos passatempos e conteúdos exclusivos ZAP.

Instalada num espaço com cerca de 10X5 metros, a operadora promove também a campanha ZAP Box HD, que teve inicio no mês de Julho e com termino  no dia 31 de Agosto, ao preço promocional de 9.500 kwanzas.  Está mesma promoção vai permitir que mais clientes tenham acesso a programas líderes de audiência do Canal ZAP Viva.

A ZAP, oferece ainda o carregamento “Tá Fácil MAX2 com  7 dias, para os novos clientes usufruírem do melhor da programação da ZAP. Uma terceira promoção da ZAP nesta edição é o concurso de música “Unitel Estrelas ao Palco”, que vai revelar um novo talento para a música angolana.

É de relembrar que em 2015, a Zap atingiu o apogeu ao conquistar a Chita de Ouro, principal prémio do fórum.

A vigésima sétima edição da Expo-Huíla, está a decorrer de (14 a 18) de Agosto, conta com 225 expositores, um aumento de 90 participantes em relação a à edição anterior.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *