Na passada sexta-feira, o Zango foi brindado com mais um posto comercial. O empreendimento que pertencente ao Grupo Clé Dugo, foi construído por técnicos nacionais numa extensão de 2.450 metros quadrados, num período de aproximadamente nove meses.
O administrador do distrito urbano do Zango, Eduardo Costa Gabriel, disse na ocasião que o empreendimento vem criar novos empregos para a juventude local.
“O que nós queremos é que a nossa zona de jurisdição cresça no sentido positivo”, disse o responsável.
Por seu turno, o presidente do Conselho de Administração do Grupo Clé Dugo, Lourenço Duarte, sublinhou que o empreendimento vai apoiar a população da localidade e fazer com que outros surjam. Clénio Gomes assegura que, numa primeira fase, a empresa ira gerar cerca de 50 postos de trabalho para um núcleo maioritariamente jovem.
A Clé Alimentos tem como premissa também apostar no empreendedorismo local para a comercialização de produtos diversos no Cash and Carry, onde coloca-se à disposição mais de dez mil produtos dos quais: Eletrodomésticos, produtos alimentares, material didáticos e entre outros.
Para o município de Viana, os produtos vão ser comercializados a grosso e a retalho, uma maneira de colaborar com a população desse município, no baixo custo dos produtos. Com início das actividades marcada para o dia 14 deste mês com o Cash and Carry (zango), em Outubro, a Clé Alimentos irá inaugurar outro supermercado no Benfica, na zona verde.