Clé inaugura novo estabelecimento comercial no Zango


Na passada sexta-feira, o Zango foi brindado com mais um posto comercial. O empreendimento que pertencente ao Grupo Clé Dugo, foi construído por técnicos nacionais numa extensão de 2.450 metros quadrados, num período de aproximadamente nove meses.

O administrador do distrito urbano do Zango, Eduardo Costa Gabriel, disse na ocasião que o empreendimento vem criar novos empregos para a juventude local.

“O que nós queremos é que a nossa zona de jurisdição cresça no sentido positivo”, disse o responsável.

Por seu turno, o presidente do Conselho de Administração do Grupo Clé Dugo, Lourenço Duarte, sublinhou que o empreendimento vai apoiar a população da localidade e fazer com que outros surjam. Clénio Gomes assegura que, numa primeira fase, a empresa ira gerar cerca de 50 postos de trabalho para um núcleo maioritariamente jovem.

A Clé Alimentos tem como premissa também apostar no empreendedorismo local para a comercialização de produtos diversos no Cash and Carry, onde coloca-se à disposição mais de dez mil produtos dos quais: Eletrodomésticos, produtos alimentares, material didáticos e entre outros.

Para o município de Viana, os produtos vão ser comercializados a grosso e a retalho, uma maneira de colaborar com a população desse município, no baixo custo dos produtos. Com início das actividades marcada para o dia 14 deste mês com o Cash and Carry (zango), em Outubro, a Clé Alimentos irá inaugurar outro supermercado no Benfica, na zona verde.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Saudações prezados,

    Em meu nome pessoal e em nome da Fidelidade Angola seguros desejo-vos felicidades pelos grandes feitos que vêm realizando ao longo destes modestos anos de existência.

    A Fidelidade dispõe de uma variedade de seguros que gostaríamos de apresenta-los, para tal preciso de um contacto telefónico/email.

    Despeço-me, ciente de que merecerei a vossa atenção.

    Cordiais saudações

    Célio Sebastião