Cidadãos angolanos passam a beneficiar de Cartão Jovem Angolano (CJA)


11 partilhas

Numa iniciativa privada da empresa Sgar, que encontra-se no mercado há três meses e já conta com mais de sete mil usuários só na cidade capital, foi apresentado nesta quinta-feira (28) de Novembro, na sala Cinemax, do Xyami Nova Vida, o Cartão Jovem Angolano (CJA), que visa beneficiar os jovens dos 15 aos 35 anos, com descontos em vários serviços sociais, entre os quais saúde, alimentação, transporte e educação. 

De acordo com o mentor do projecto, os jovens só precisam de aderir ao cartão e, durante um ano, os descontos são feitos de acordo com a percentagem estabelecida por cada cliente-empresa, rondando entre os cinco e 50 por cento. Fez saber ainda o Director Geral da Sgar, Raúl Alexandre, que o produto já está a ajudar muitos jovens, sobretudo no pagamento das propinas nas universidades, na compra de medicamentos em farmácias parceiras, cinema, televisão, cesta básica e outros.

Com um investimento avaliado em 200 milhões de Kwanzas, o projecto já conta com mais de sete mil jovens que aderiram ao serviço, e foram estabelecidas parcerias com lojas, supermercados, empresas de transportes, farmácias, creches, clínicas e universidades, entre outras instituições. O mesmo conta ainda com mais de 50 parceiros nacionais associados, como Refriango, o Banco Keve, Grupo Zhara, Global Seguros, NCR, Produtora Clé,  TBA, Clínica Caridade, Farmácias Angola, Cine Max, Angomart, entre outras.

Com um prazo anual renovável, o CJA pode ser solicitado via online ou em qualquer dos postos de adesão fixos nos balcões da Global Seguro ou móveis.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

11 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *