Cerveja Luandina chega aos angolanos agora em fino


A empresa distribuidora de bebidas “Sodiba”, acaba de aumentar e inovar no seu portefólio com a produção de cerveja à pressão vulgarmente conhecida por fino. E para o seu lançamento, realizou-se na tarde do passado domingo (16), um Sunset especial no restaurante Club S, na Samba  que contou com a presença de clientes, parceiros e público em geral, com várias  atracções entre elas do Dj Mastiksoul.

A oferta para o consumidor fica agora completa com o fino ou cerveja à pressão, que se junta à produção em garrafa de 33cl retornável em caixas de 24 unidades, garrafa 33cl tara perdida em caixas de 12 e de 24 unidades e lata de 33cl em caixa de 12 e de 24 unidades.

De acordo com uma nota submetida ao AngoRussia, Glauco Ferreira, Administrador Executivo Comercial e Marketing da SODIBA, disse que a mais recente cerveja nacional, 100% Puro Malte do tipo Lager, fácil de beber, feita apenas com água, malte e lúpulo, produzida com os mais elevados padrões de excelência internacionais, fica agora completa com o lançamento de uma linha de produção em barril.

“A cerveja à pressão, ou seja, o fino, tem um processo de pasteurização diferente e mais curto, que faz com que a cerveja fique mais fresca e fácil de beber. Mas o sabor diferente e inigualável da Luandina será o mesmo – 100% puro Malte” explicou Glauco Ferreira, Administrador Executivo Comercial e Marketing da SODIBA.

Além da produção de Luandina em fino, a cerveja Sagres e Sagres Preta, também do portefólio da empresa, serão produzidas no mesmo formato.

E com a instalação desta nova linha será possível a produção de 80 barris de cerveja por hora, ou seja, 23 milhões de litros por ano.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *