Campanha Arredonda 2018 angaria mais de 19 milhões de kwanzas para o Hospital Pediátrico David Bernardino


Para comemorar a terceira edição da campanha “Arredonda” promovida pelo Candando, com objectivo de arrecadar fundos para apoiar as instituições que promovem a saúde infantil, a rede de hipermercado  realizou um evento nesta quinta-feira (24), que contou com a presença de vários integrantes do processo para agradecer pela solidariedade de todos que apostaram no projecto que rendeu 19 247 092 kwanzas para o hospital pediátrico.

O projecto ” Solidário arredonda” contou com a participação de 165 mil clientes durante a campanha realizada no Candando, um número que expressa a solidariedade existente no coração dos angolanos. Diante deste espírito solidário, o responsável do hospital pediátrico David Bernardino, Hermenegildo de Castro, agradeceu em conferência de imprensa nesta quinta-feira 24 de Janeiro, pelo gesto solidário de todos os angolanos que se dispuseram incondicionalmente em ajudar.

“É sempre um prazer beneficiar de alguma coisa solidário para as crianças internadas no hospital pediátrico David Bernardino, e mais uma vez acredito que nesta terceira edição o arredonda da campanha do Candado tem estado a proporcionar sobretudo para apoiar está unidade onde as crianças que são atendidas agradecem imenso os apoios que têm recebido, sobretudo por vossa parte”, asseverou o responsável.

 

O responsável do hospital Hermenegildo de Castro, fez questão de referir que, em edições passadas o hospital beneficiou-se com vários matérias electrodomésticos, nomeadamente, maquinas de lavar, ar condicionado, frigorífico, e outros, ajudou muito para atender as diversas demandas da unidade. O valor angariado nesta terceira edição representou enorme satisfação por parte de muitos que se dedicaram e contribuíram para o projecto.

A porta-voz do Candando, Jacinta dos Santos, fez um balanço positivo da participação dos angolanos desde o lançamento do projecto em 2016.

“O balanço é muito positivo e os angolanos estão a aderir cada vez mais a está campanha, estão a colaborar mais é positivo, e acredito que ao longo dos anos vamos conseguir superar as dificuldades com estes trabalhos”. E concluiu a Porta-voz Jacinta dos Santos, proferindo estas palavras. A crise não é um obstáculo para um coração generoso, com isto comprovamos o angolano é generoso”.

Tal como nos anos anteriores, a campanha “solidária arredonda”, conta com uma das figuras que também se destacou nesta campanha solidária do endorsement do Matias Damásio e parceiros de comunicação. O músico angolano mostrou-se  satisfeito não só por ser o rosto do projecto, mas também pelo empenho e contributo de todos os angolanos em ajudar as instituições infantis tal como a referida.

 

Por: Manuela Hália


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *