Café Ginga lança novo produto “Ginga 3 em 1”


O café ginga acabou de lançar o mais recente produto denominado “Ginga 3 em 1”, que junta café, leite em pó e açúcar numa só saqueta para maior convivência e a um preço para todos os bolsos. “3 em 1” é uma bebida doce, suave e reconfortante, que está ao alcance dos angolanos e o produto estará disponível em todo mercado formal e informais.

De acordo com a nota enviada ao AngoRussia, o produto será comercializado em caixas que contem dez unidades de dezassete gramas, permitindo uma actualização pratica e funcional. Basta apenas juntar água ao conteúdo da saqueta, para obter um delicioso café cremoso.

Este novo formato pretende chegar a todos angolanos que já consomem café e também para aqueles que preferem um sabor mais suave e adocicado, perseverando ao mesmo tempo o aroma do café torrado e moído da Ginga.

“3 em 1” é uma bebida doce, suave e reconfortante, que está ao alcance de todos. O produto estará disponível em todo mercado formal e informais.

Recorda-se que,  “Ginga” é uma marca de café angolano da Angonabeiro, uma empresa do grupo Nabeiro/Delta cafés, criada em 1998 e cuja alteração de imagem, em 2011, teve como objectivo devolver o prestígio internacional ao café angolano.

 

 

 

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *