Durante desentendimento, mulher arranca lábio inferior da vizinha com os dentes


Nas vésperas do seu casamento, dona Aldina Inês, de 48 anos de idade, ficou sem o lábio inferior, durante uma briga com a vizinha, originada por causa de pipoca de 50 Kwanzas.

Apesar de parecer inacreditável, a informação veiculada pelo Fala Angola, edição desta segunda-feira (13), conta a história de uma mulher que perdeu o lábio inferior num desentendimento com a vizinha, tudo porque a mesma foi acudir o seu filho Inocêncio que vendia pipoca e, entrou em trocas de palavras com a agressora.

“Eu estava a comercializar a pipoca, a jovem mandou a criança vir comprar, mas quando a criança levou ela disse que a pipoca estava queimada, depois eu entrei para o quintal dela, troquei algumas palavras com ela e ainda lhe pedi pra dar a pipoca e eu devolver-lhe os 50Kzs, mas ela não aceitou e, como estava a faltar respeito na mamã eu dei-lhe uns golpes, ela tentou morder-me, mas eu esquivei e ela começou a despir-me até que fiquei semi-nu, “, testemunhou, Inocêncio, filho da dona Aldina.

Para tentar entender a situação, dona Aldina foi tirar satisfação com a vizinha, que seguidamente a abraçou como se quisesse desculpar-se, mas a mordeu, tendo retirado parte do lábio inferior.

“Eu perguntei-lhe, o que eu te fiz? Os meus filhos fizeram-te o quê? Depois dessas perguntas ela abraçou-me, eu até pensei que ela queria pedir desculpas, foi então que vi que ela estava a mascar o meu lábio, e eu estou para casar em Dezembro, meu mundo desabou, não sei o que fazer”, disse dona Aldina.

Exit mobile version