Home Notícias Dubai vai ajudar Angola no repatriamento de capitais

Dubai vai ajudar Angola no repatriamento de capitais

Por Geral Redação

Os Emirados Árabes Unidos está disponível para cooperar com Angola no processo de repatriamento de capitais, manifestou nesta quinta-feira (07), em Luanda, o Ministro de Estado daquele país do Médio Oriente, Sultan Al Jabar, durante uma conferência de imprensa que marcou o final da sua visita ao país, logo à saída da assinatura de um acordo relativo à dupla tributação.

O Ministro de Estado do Dubai, disse que o repatriamento de capitais é uma área importante em que o Emirado Árabes Unidos deverá cooperar com o Banco Nacional de Angola (BNA), no sentido de se identificarem soluções e mecanismos para permitir este processo.

Sultan Al Jabar, que regressou ontem(08) para o seu país depois de 24 horas de trabalho em Luanda, manteve o último encontro com o ministro das Relações Exteriores, Manuel Augusto, e participou num fórum de negócios entre empresários angolanos e do seu país, durante o qual se discutiram diversos assuntos de cooperação, nos domínios da agricultura, energia sustentável, transporte e finanças.

Por: Rodrigo Domingos

Poderá também gostar