Donald Trump é ferido após suposta tentativa de assassinato durante comício


Donald Trump, foi neste sábado 13 de Julho, retirado do comício de campanha na Pensilvânia, nos Estados Unidos da América, com sangue visível, após o público ter ouvido tiros no recinto, constatou a imprensa norte-americana no local.

Momentos depois do ataque, Donald Trump confirmou nas redes sociais, que foi “atingido por uma bala” na parte superior da orelha direita, mas ainda não se sabe nada sobre o atirador. E lamentou facto de actos deste género acontecerem nos Estados Unidos.

“Eu levei um tiro que atingiu o pedaço superior da minha orelha direita. Eu soube imediatamente que algo estava errado quando ouvi um zumbido, tiros e imediatamente senti a bala rasgando a pele. Sangrou muito, e aí me dei conta do que estava acontecendo”, escreveu Trump numa publicação feita no X, antigo Twitter.

Vale ressaltar que este foi o último comício de Donald Trump, antes da convenção republicana, onde será oficialmente nomeado candidato do Partido Republicano contra o presidente democrata, Joe Biden, nas eleições de Novembro do ano em curso.

Exit mobile version