Detidos homens envolvidos no triplo homicídio de membros da mesma família encontrados no Kilamba


Foram detidos nesta quarta-feira, 26 de Maio, pelo Serviços de Investigação Criminal (SIC) dois homens acusados de serem os autores do triplo homicídio de três membros da mesma família, cujos corpos foram encontrados dentro de um carro na centralidade do Kilamba. Um dos acusados é o enteado do malogrado e este confessou ter praticado o crime.

Os cidadãos conhecidos por Wander, residente na centralidade do Kilamba, enteado de Kamukotele Anderson (o malogrado), e Ludy Monteiro, residente no Bairro Prenda, confessaram a autoria do crime que resultou na morte das três vítimas que residiam no Condomínio Vereda das flores, mas foram encontrados mortos com sinais de violência no interior de um carro na Centralidade do Kilamba.

De acordo a polícia, no acto da detenção dos acusados constatou-se que o telefone do malogrado encontrava-se em posse de um dos presumíveis homicidas e ao que tudo indica o motivo do crime foi uma tentativa de assalto, por conta dos valores que o malogrado tinha na sua conta bancária frutos de uma indemnização.

Por: Anicia Gamboa


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *