Detido jovem acusado de burlar diversas pessoas


Manuel Zau Polo, ex estudante da universidade Jean Piaget, em Luanda, está a ser acusado de burlar várias pessoas. O jovem natural de Cabinda encontra-se detido na esquadra da madeira, localizada no Cassequel.

De acordo informações a que o AngoRussia teve acesso, Manuel Polo tinha uma micro empresa de vendas de viatura, e com o tempo chegou a conquistar a confiança de muita gente que acreditando no jovem, deram  dinheiro para que o mesmo trouxesse automóveis para Angola, viaturas essas que nunca chegaram.

Publicidade

“O mesmo mostrava documentos do Dubai e dizia que as viaturas estavam a caminho, meses vêm e vão e as viaturas não chegam, recebeu quantias avultadas de dinheiro de diversas pessoas e nunca fez a entrega de nenhuma viatura, infelizmente até teve vítimas que eram seus familiares”, contou uma fonte próxima ao acusado.

O Jovem também é acusado de alugar carros em empresas, e fazer hipoteca dos mesmos ou vender para receber dinheiro de alguma forma.

Manuel Polo é ainda acusado de fazer publicidade de venda de um terreno, que não o pertence (terreno localizado no Benfica, na Via Expressa), “o mesmo estava a vender o terreno com os documentos de um terreno ao lado do mesmo, e ainda assim prometia fazer a entrega do direito de superfície após receber uma parcela dos pagamentos que solicitava”, disse a fonte.

De acordo com a referida fonte, Manuel Zau Polo tem grandes contactos de falsificação de documentos de carros, que falsificam até comprovantes bancários, e muito mais. As pessoas enganadas pedem justiça e reembolso de seus valores.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *