A Imogestin começo a candidaturas para as casa da Centralidade do Zango 5, na madrugada desta segunda-feira (27) de Janeiro, as 00h00, muitos cidadãos tiveram muitas dificuldades para efectuarem as suas candidaturas até as 03h50, depois disso o site ficou indisponível.
Às 10h00 (da manhã) umas das rádios da cidade capital informou aos seus ouvintes, que o erro do site foi superado e que já era possível efectuar as candidaturas. Os portal
No princípio da tarde desta segunda-feira, os profissionais da redação do AngoRussia acessaram para aferir os factos, já não era possível ver o erro até ao momento em que a noticia estava a ser concluída, e confirmaram que o website (www.imocandidaturas.co.ao) voltou a permitir os cidadãos a prosseguirem com as suas candidaturas.
Segundo o relato de muitos cidadãos, o referido site apresentava erros no momento das inscrições, situação que preocupou boa parte dos possíveis candidatos. Para tranquilizar a sociedade, Mário Guerra, assessor jurídico e porta-voz da Imogestin, informou a imprensa que o processo de candidaturas não foi cancelada, apenas houve um erro no sistema e que as inscrições vão durar 10 dias como previsto.