Dança, música, teatro e declamação de poema marcam a comemoração dos angolanos do dia Internacional do Estudante em Kaliningrad


No passado dia 27 de Novembro, estudantes de toda parte do mundo comemoraram o ’’dia internacional do estudante’’. Em Kaliningrad, uma das cidades da FederaçãoRussa, para celebrar este dia os professores resolveram fazer uma actividade cultural, onde cada estudante mostrou o que sabe fazer para além dos estudos.

Kaliningrad

 

 

O evento que contou com a presença de vários professores e convidados, foi dirigida pela professora de língua russa Irina e pelo estudante angolano Amilson Álvaro do 3º ano da faculdade de Eletricidade.

Os estudantes angolanos Mauro Silva, Rosa Andrade e Dioclécio Tito, que atualmente frequentam o 1º ano do curso de Informática, abriram a atividade com uma coreografia de dança tradicional angolana. A atividade prosseguiu com declamações de poesias e poemas, mais dança, teatro e muita música.

Por fim, a noite teve o seu terminar com um jantar entre estudantes e professores, uma oportunidade que os estudantes encontraram para mostrar o afecto, a cumplicidade, e acima de tudo o respeito que existe entre os estudantes estrangeiros para com os seus ensinadores.

Kaliningrad

Kaliningrad

Kaliningrad

 

Kaliningrad

Kaliningrad


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *