Cristiano Ronaldo é obrigado a se identificar para ter acesso ao balneário da Puskás Arena


O Capitão da seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo, foi obrigado a apresentar a acreditação na entrada para Puskás Arena, antes do encontro inaugural da sua equipa no Euro’2020 frente à Hungria.

Cristiano Ronaldo é uma das figuras desportivas mais conhecidas a nível mundial, certamente existem pessoas que não conhecem o detentor das cinco bolas de ouro, não se sabe se o segurança que impediu a entrada do atleta, se enquadra a esse grupo de pessoas ou se simplesmente quis confirmar a identidade do capitão de Portugal.

O que não se sabe, é se o funcionário daquele recinto estava a cumprir apenas o seu trabalho, ou se tinha outra intenção para agir de tal forma, mas o que é certo, é que o segurança conferiu duas vezes a credencial de CR7 antes deste entrar no balneário da Puskás Arena e o momento já se tornou viral nas redes sociais.

Na estreia de Portugal no Euro 2020, em jogo realizado nesta terça-feira (15) de Junho, o camisa 7 brilhou com dois golos na vitória por 3 a 0 sobre a Hungria, em Budapeste, alcançando três recordes na competição. A partida foi transmitida nos canais SuperSports, um exclusivo da DStv.

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *