A Empresa Nacional de Bilhética Electrónica Integrada (ENBI) e a Associação Nova Aliança dos Taxistas de Angola (ANATA), cooperam para que nos próximos dias, pessoas com idade compreendida até 15 anos e com mobilidade reduzida usufruem do cartão de bilhética integrada nos táxis, os famosos “azuis e brancos”.
A medida vem para integrar os táxis no sistema integrado da empresa estatal responsável pela bilhética dos transportes, o que permitiria um aumento das receitas dos taxistas, mais segurança e uma maior oferta de transportes aos cidadãos.
A informação foi avançada recentemente pelo Presidente da Associação Nova Aliança dos Taxistas de Angola (ANATA), Francisco Paciente, que adiantou que alguns taxistas estão a ser formados para que comecem a atender passageiros com cartão de bilhética integrada.
“No âmbito de uma parceria de cooperação vão alargar esse serviço para os taxistas, nessa altura alguns taxistas estão sendo formados para que comecem a atender passageiros com cartão de bilhética integrada. Numa primeira fase serão atendidas pessoas com idade compreendida até 15 anos e pessoas com mobilidade reduzida. As pessoas nos próximos dias já poderão andar de táxi usando o cartão de bilhética integrada, conforme fazem actualmente nos autocarros”, disse Francisco Paciente.
0 Comentário