Criança é raptada e decapitada por ser diferente dos outros


Em certos países africanos ser diferente tem um preço a se pagar. Edna Cedrick pagou pela diferença e vive um pesadelo horrível, foi-lhe tirada de seus braços enquanto dormia o filho de nove anos, que foi encontrado já sem vida.

albino

Edna Cedrick é uma mulher que vive um autêntico pesadelo. O filho albino, de nove anos, foi tirado de seu leito enquanto ainda dormiam e encontrado decapitado. Sabe-se que é um grande terror vivido pelos albinos em muitos países africanos. Agora só lhe resta proteger o gémeo, também albino.

Segundo o site Daily Mail que contou a historia da mulher, o sequestro ocorreu a meio da noite uma enquanto a família ainda dormia, o filho, de nove anos, foi-lhe arrancado dos braços a força e assassinado porque é albino.

Edna, de apenas 26 anos, disse que não percebeu o que se estava a passar, simplesmente os homens rasgaram o mosquiteiro e arrancaram-lhe um dos gémeos albino dos seus braços.

 “Agarrei nele pela cintura, ao mesmo tempo que protegia os outros atrás de mim”, disse a mãe inconsolável que ainda sofreu um golpe na testa e perder o filho para os assaltantes.

 Acrescentou ainda que “Gritei por socorro, mas quando alguém chegou a casa, eles já tinham saído”.

O corpo do rapaz encontrado pela policia já decapitado, tendo sido todo esquartejado para ser usado em rituais de magia negra, como tem vindo a acontecer no país.

O filho de Edna é a mais recente vítima de “caçadores”, que em países do sul do continente africano têm como alvo as pessoas albinas. As partes do corpo são vendidas para serem usadas em poções feitas por curandeiros, que acreditam que lhes traz riqueza e boa sorte.

De acordo com um relatório feito pela Amnistia Internacional, mais de 18 albinos foram mortos no Mali em Novembro de 2014, o que representa um acentuado aumento de assassinatos. Outras cinco pessoas que foram sequestradas ainda continuam desaparecidas.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!