Criança posta em máquina de secar roupa da creche que frequenta


Uma mulher nos Estados Unidos, perdeu  nesta quarta-feira 17 de Novembro, a licença que tinha para dirigir uma creche, depois de uma criança ter sido posta por outra dentro de uma máquina de secar a roupa e de ter em seguida ligado o eletrodoméstico.

O acto foi confirmado após a outra criança confessar à uma assistente social que pôs a menina na máquina e a ligou. A vítima cuja idade e identidade não foram divulgadas, disse mais tarde à mãe que estava quente e escuro, o lugar em que tinha sido colocada e que isso magoou-lhe as costas.

 A criança lesada disse que Kathleen (a mulher que dirigia a creche), a tirou do aparelho antes que se ferisse gravemente, mas a mulher não contou à mãe o incidente assustador e mentiu aos investigadores que o menor que colocou a menina na máquina, foi hospitalizado em janeiro para receber tratamento relacionado com a saúde mental.

Uma investigação determinou que Kathleen proporcionou a falta de cuidado e a supervisão adequados, o que consequentemente levou a mulher a receber como sanção, uma ordem de suspensão sumária com a intenção de revogar a sua licença, impedindo-a assim de ter uma creche em qualquer lugar.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *