Apesar de ter se tornado uma prática comum nos dias de hoje, dar o telemóvel para distrair os mais pequenos pode ser perigoso. Uma criança de quatro anos comprou gelados no valor de mais de dois mil euros, tendo surpreendido a família quando recebeu em casa 51 caixas do produto. O menino conhecido por Noah Bryant terá feito a encomenda de 918 gelados, na Amazon.
O menino entrou na aplicação do “Uber Eats” , mas o pai só percebeu quando o pedido foi entregue em sua casa. No entanto, o caso tornou-se viral nas redes sociais, gerando uma onda de solidariedade que se materializou numa página no “GoFundMe”, criada pela mãe, estudante, para ajudar a suportar os custos.
A resposta foi igualmente incrível. Em poucos dias, a página já tinha angariado mais de 17 mil dólares (cerca de 14 mil euros).
O facto aconteceu na Austrália. A família da criança diz que o dinheiro a mais vai ser utilizado na educação de Noah, que sofre de autismo.
“Enquanto mãe de uma criança que vive com autismo, todas as doações a mais irão reverter para a educação do Noah. Não vos podemos agradecer o suficiente”, escreveu Jennifer Bryant na págica do GoFundMe.
0 Comentário