Covid-19: TV Zimbo regista caso positivo e submete funcionários à teste rápido


A estação televisiva TV Zimbo tomou conhecimento que um funcionário foi diagnosticado com o vírus SARS-Cov2, obrigando a direcção da empresa a tomar uma decisão urgente, segundo a qual todos os outros trabalhadores serão submetidos ao teste da covid-19, segundo noticiou o Novo Jornal.

A notícia do contágio pelo novo coronavírus de um funcionário da TV Zimbo, foi avançada na tarde desta terça-feira (25) de Agosto. Segundo fontes próximas ao NJ, os demais funcionários foram avisados de modos a comparecer à estação, sob suspeita de um caso positivo.

Por se suspeitar de alguém que tem constante contacto com os outros trabalhadores, por isso todos os funcionários serão submetidos à teste. Aos que testarem positivos passarão no processo de isolamento como vigora as novas medidas de seguranças adoptadas no país.

Vale ressaltar que, a TV Zimbo outrora a primeira estação televisiva privada de Angola, foi recuperada para o Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *